ELÔ MODA ARRASA E TRAZ AS SENSAÇÕES DA MODA

A loja Elô Moda está com grandes novidades em roupas femininas, masculinas e sapatos  das marcas mais badaladas no momento.

O público feminino poderá ficar antenado com a moda vestindo Menina Rosa, Brix Jeans, LexPlanet, Paco e Mauy.

Para os pés, as novidades ficam por conta dos calçados da estação. A Elô Moda acaba de receber vários modelos da Claudina e Demiler.

E uma roupa e um calçado merecem aquele toque que dê todo o glamour ao conjunto da obra: bijuterias finas e maravilhosas que atendem todos os gostos.

Para o homem, as novidades ficam por conta da coleção masculina da Paco, 
LexPlanet e Brix Jeans.

CONFIRA A BELÍSSIMA COLEÇÃO DA CLAUDINA




A MENINA ROSA CHEGOU!

Menina Rosa é uma marca cuja missão é traduzir elegância, estilo e conforto em uma moda jovem e feminina.


A criação e o lançamento dos seus produtos envolvem processos de pesquisa e planejamento, buscando sempre as tendências do mercado da moda.


Trabalha com linhas diversificadas e inovadoras, desenvolvidas em séries limitadas e exclusivas, o que consolida o perfil da grife.






Menina Rosa - Making Of - Verão 2009-2010 -

BRIX JEANS - CONFIRA A COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2010/211







Verão LEX PLANET 2010/2011



A LEX PLANET foi buscar no próprio verão a sua inspiração para coleção 2010/11. O verão traz à memória o clima de férias, fim de semana e as pessoas têm um contato mais próximo com a natureza. Mar, montanha, camping, ar livre, o frescor do verde e a própria alegria da estação contagiaram a coleção que vem com uma cara bem descontraída sem perder a elegância e o estilo Lex Planet de ser. 
 
Baseado neste pensamento, a coleção abusou na variedade de estilos, cores, estampas, modelagem e texturas. Os vestidos imperam soberanos contemplando vários estilos; vão do claro ao escuro, do despojado ao chique passando pelos leves, nobres, xadrez, soltos, ajustados, com cintos, alegres, etc. As saias também vêm absolutas mostrando estilos diversos com babados, coloridas, alegres, valorizando a feminilidade da mulher. Vale atentar também para os macaquinhos livres, leves e soltos...
 
O destaque nesta coleção fica por conta das estampas e detalhes de borboleta que foi o ícone escolhido para representar a alegria, a leveza, e o apelo natural que o verão traduz a todos. Ela, a borboleta, vem dando um toque leve e feminino em nossas estampas, em várias cores, nas etiquetas, botões, plaquetas, bordados, entre outros.
 
Os cintos dão o ar da graça enobrecendo as peças com versatilidade e beleza, seja com metais e couro agregados ou simplesmente amarrados com muito estilo.
 
As lavações destacam-se pela pluralidade de toques, cor e visual. O claro, o marmorizado, o escuro que remete à linha alfaiataria e o destaque para a lavação "trapo" que deixa o jeans com uma cara bem antenada.
 
O masculino Lex Planet diversifica e encanta com bermudas leves, xadrez, listradas. O jeans acompanha a tendência com muito estilo e opções para quem gosta de moda e do conforto do stretch.

A ELÔ MODA RECEBEU A NOVA COLEÇÃO ALTO VERAO PACO